domingo, 11 de dezembro de 2011

Niver da Petit

 Pra tirar a poeira desse blog vou postar as fotos do aniversário da minha petit  que aconteceu na escola no final de julho. Eu que idealizei toda a parte gráfica e minha primoca-publicitária-querida Sarah Sidou executou, a parte dos móveis e balões deixei a cargo da Festa Chic, as lancheirinhas mandei o marceneiro fazer e eu mesma cobri com tecido, e eu que arrumei a mesa e usei a ovelhinha da petit pra decorar. Quem tirou as fotos foi a fotógrafa Ester Melo.
Visão geral da mesa.

Os cupcakes no lugar do bolo.

Latinhas mint to be e trouxinhas de bombom.

Brigadeiro Cacau Chic.

Tulipas de tecido feitas por mim.

As bisnagas de brigadeiro rosa e os tic-tac com a arte gráfica.

As lancheirinhas ao fundo.

  Adorei a experiência da festa na escola, a petit adorou, até porque lá estavam todos os seus amiguinhos. Foi prático e rápido, já levei tudo servido e suquinhos individuais pras crianças.














Nenhum comentário:

Postar um comentário