quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presente de Natal

 Não sei ainda porquê, mas essa época de Natal não me ligo em comprar presente, mesmo gostando do Papai Noel e passando isso pra minha filha. Acho bem mais importante a reunião familiar, as conversas e risadas gostosas, a oração que fazemos juntos, isso já é um presente pra mim. Claro que as crianças adoram ganhar presentes, eu só pensava nessa parte quando era criança...rs. Mas o fato da reunião não exclui os presentes não é mesmo? Então que sejam bem pensados e com a carinha de quem vai ganhar, nada de gravatas, meias e lenços. Já conhecem as opções da fotoregistro? Eu já fiz dois fotolivros lá e adorei o resultado. Super recomendo!
Fotolivros iguais ao que comprei.

Cartões personalizados.

Agendas. Ótima ideia!

Bloco de notas. Sou viciada neles!

Canecas.

Quebra-cabeças personalizado.
 Eu sei que o post tá um pouco atrasado, mas se não rolar nesse Natal fica a dica pra próxima ocasião néam?!

Fotos tiradas do catálogo de Natal do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário